O head trainer Robério Cavalcante , da Mutase Evolução Humana, foi o entrevistado do programa Ponto de Vista da TV Assembleia de Alagoas.
A entrevista foi concedida em fevereiro deste ano e agora está disponível também na web para que internautas possam conhecer mais sobre os treinamentos da Mutase e sua importância para os participantes. Nos quatro blocos do programa, o jornalista Waldemir Rodrigues abordou temas como Programação Neurolinguística, comportamentos, emoções, hábitos e mais detalhes sobre o FLT – Falcon Leader Training.
Abaixo, principais trechos da entrevista:
“O grande fator que faz as pessoas serem o que elas são é a forma com que se administram as informações que chegam à mente… Quando a gente trabalha a questão de fazer coisas novas, eu estou estabelecendo novas conexões neurais e quando eu crio novos caminhos neurológicos, eu abro novas possibilidades.”
“A pessoa, lidando com essas emoções básicas do ser humano, que são o medo, a raiva, a alegria e a tristeza, qualquer emoção que você possa sentir na vida é proveniente dessas quatro emoções mais um binômio de atração e repulsão. Ela deriva qualquer outra emoção… Então, quando ela compreende melhor essas emoções, ela vai poder lidar melhor com as coisas e com as pessoas que estão ao redor dela também.”
“Temos crenças que a gente chama de limitantes e também crenças possibilitadoras. Crenças que façam com que a gente possa ir mais além, que a gente vá em busca; mas também têm crenças que nos limitam… A maioria das pessoas que não têm sucesso na vida não foi porque elas fracassaram propriamente dito, mas foi porque elas nem começaram.”
“No treinamento você vai para abrir a sua mente; para se desenvolver como ser humano. E a partir do momento em que você se desenvolve como ser humano, você passa a perceber que determinadas decisões são vis.”
“Algumas pessoas tentam controlar as emoções e emoções não se controlam. Ou você sabe utilizá-las de maneira adequada ou você não sabe. E se você não souber utilizar de maneira adequada, isso pode trazer danos para o resto da vida.”
Veja a seguir a entrevista na íntegra com Robério Cavalcante e conheça mais sobre o FLT.
E você, já participou do treinamento? Então, deixe seu depoimento. Ainda não? Mande suas perguntas que teremos maior prazer em respondê-las.
Medo de dirigir quando estou no volante sinto palpitações suor nas mãos e pés erro estanco fico nervosa com fluxo de carro
Já pacei pela escola dirigido bem
E minha vontade e grande que não desisto já chorei quase entro em depressão. Meu sonho e dirigir com segurança andar sem medo.
Olá Arleudes,
Podemos ajudá-la, entre em contato conosco para que possamos conversar melhor a respeito. (85) 3099.1324.
Participei da turma 12 de Alagoas! Amei o treinamento e divisor de águas, costumo dizer q todo mundo merece DL! Obrigada por tudo Robério, vc é fantástico.
Fantástico o treinamento, recomendo as pessoas que buscam o “algo a mais” para as suas vidas e carreira, excelente entrevista, muito enriquecedor e esclarecedor!!! Recomendo incondicionalmente!!!
Roberio é show de bola.
Participei do treinamento em Fortaleza DL 172 novembro 2015, muito vàlido , proveitoso, recomendo, faz a dierença! meu muito obrigada a toda a equipe INEXH Cearà!!!!!!!